domingo, 24 de fevereiro de 2008

Maracatu apimentado

Por Eliza Brito

Pra muitos, música latina não combina com o nosso legítimo forró e albergue não tem nada a ver com restaurante, mas na casa de número 185 da rua Dona Maria Carolina, em Boa Viagem, a exceção é uma regra. Instalado no Albergue Maracatu Recife, o bar restaurante La taqueria permite que todos os ritmos se fundam pra apimentar um poquito más os já calientes tacos e burritos do cardápio tipicamente mexicano.

Para quem tem um apetite brasileiro as quesadillas - uma espécie de “pizza” mexicana - podem ser uma boa pedida. Para os menos famintos os tacos são a opção mais atraente, e para quem quer mesmo é “biritar” vale provar os nachos com molho de fajitas ou queijo.

Mesmo não sendo a única casa mexicana da cidade, o La Taqueria é a única que reúne comida típica do país de Vicente Fox, boa música e preço acessível. O doce do lugar fica por conta do taquitos - sobremesas com massa de taco frita, recheada com chocolate, doce de leite ou goiabada com queijo coalho, e uma bola do imprescindível sorvete de creme.

Uma opção para quem quer unir uma noite agradável a uma boa aventura gastronômica!

Serviço:
Rua Dona Maria Carolina, 185 - Boa Viagem – Recife
Fone: (81) 3326.1221

Um comentário:

Daniel Feitosa disse...

sem dúvida, a garantia de uma noite agradável com um toque apimentado dos saborosos pratos da casa.