domingo, 13 de abril de 2008

Sabor escondido

Por Eliza Brito

Sempre quis comer filé ao vinho sentindo o sabor do vinho na comida. Passei anos da minha vida de “apreciadora da boa cozinha” buscando essa proeza. Pois não é que essa semana descobri onde encontrar o gostinho tão esperado? Demorei pra achar, é verdade, até porque o Pantagruel é uma casinha discreta, escondidinha na Estrada das Ubaias, em Casa Forte, mas tem o filé ao vinho mais saboroso que já experimentei. O melhor, no entanto, é que não é só com o filé que eles acertam no preparo.

O cardápio do restaurante é pequeno como ele, mas oferece opções de massas, carnes, aves e frutos do mar... De tudo um pouco e um pouco mesmo de tudo. Quem não gosta nem de vinho, nem de carne, pode tentar a lasanha de frutos do mar, simplesmente fantástica! E para quem quer fechar a noite com uma sobremesa tão saborosa, mas tão saborosa, que compense todas as milhares de calorias ingeridas, a torta de laranja é indiscutivelmente uma excelente opção!

Agora quem quer gastar menos de R$ 40 reais numa refeição, nem precisa se preocupar em conseguir o endereço, mas o fato é que a experiência vale ainda mais do que isso!
.
Serviço
Estrada das Ubaias, 356, Casa Forte - Recife
Fone: (81) 3442-5563

Um comentário:

Katarina disse...

Adorei o blog! Estou muito orgulhosa da minha eterna estagiária! Beijos