Imagens: Cacimba de Letras
Além das carnes de charque e sol, Lourdes Andrade (49), mais conhecida como Dona Beca, usa e abusa do inusitado nos arrumadinhos. Tem com lingüiça toscana e matuta, maminha, calabresa, frango, carneiro, coração de galinha, bacalhau e camarão. E ela me confessou que está testando com polvo frito. É só esperar! O que o marido acha disso tudo? Para ele, dona Beca deveria parar de inventar coisa nova. Ironia do destino, já que foi o próprio quem incentivou a companheira a abrir o bar há 21 anos.
Hoje, o estabelecimento é famoso entre recifenses de diferentes classes sociais, e agrada o paladar e o bolso dos freqüentadores. O meio arrumadinho de carne de sol - que alimenta até duas pessoas - sai por R
Quem não gosta de arrumadinho, não tem problema! O Beca Bar conta com a simpatia da proprietária, o clima agradável das mesas no meio da rua e a indispensável cervejinha gelada.
Serviço
Rua Pedro Afonso, 326, Santo Amaro – Recife
Telefone: (81) 3423.9008
Telefone: (81) 3423.9008
Um comentário:
E não é que combina mesmo... vc conseguiu traduzir aqui o meu preconceito quando lí as variedades dos arrumadinhos no cardápio. Quem já viu camarão e bacalhau com feijão macaça??? O problema agora, é de ter ficado mal acostumado com a novidade, e não querer mais os tradicionais.
Muito boa essa dica pra quem gosta de uma comidinha com aquele tempero caseiro e uma cerveja bem gelada.
Já to esperando a próxima...
Bjo,
Márcio
Postar um comentário