sexta-feira, 25 de julho de 2008

Toque feminino

Por Eliza Brito
Imagem: Google

Eu sempre tive a impressão de que uma pessoa não pode ser boa em tudo. Esse mesmo pensamento servia para os estabelecimentos gastronômicos. Sabe aquelas churrascarias que também vendem sushi e comida chinesa? Eu tenho logo a sensação de que nada em um lugar assim é bem feito. Mas nem toda verdade é absoluta, e isso eu já devia ter aprendido faz tempo.

Quem for ao La Cuisine, em Boa Viagem, vai se deparar com um cardápio que oferece de sanduíches a frutos do mar, passando por buffet de chá, crepes, massas, saladas, aves e sobremesas. Mesmo assim, vai ser difícil encontrar defeito em algum dos pedidos. No restaurante, tudo ganha um toque sofisticado e feminino, como a restauratrice Sofia Maranhão aparenta ser. A salada La cuisine [foto], por exemplo, leva folhas diversas, tomate seco, croutons e queijo ao molho de mostarda e framboesa. O gostinho que mistura doce e azedo do molho deixa na boca uma sensação eterna de "quero mais". Se a pedida for o filé ao molho madeira acompanhado por arroz ao molho de queijo e vinho branco o dilema vai ser decidir o que mais agrada o seu paladar, se o filé macio por dentro e dourado por fora ou o arroz cremoso e suave que o acompanha.

Se a beira mar de Boa Viagem já é uma boa razão para se freqüentar o local, a orgia gastronômica e o bom atendimento oferecidos ai tornam uma passadinha no restaurante uma garantia de noite agradável e saborosa.

Serviço
Av. Boa Viagem, 560, Boa Viagem – Recife
Fone: (81) 3327.4073

4 comentários:

Anônimo disse...

Lizinhaaa..
ontem eu tava com uma vontade surreal de comer essa salada novmente. A pedida é excelente!
Faltou falar do vinho.. adorei a mini aula viu?!

beijO! mari.

Anônimo disse...

orgia gastronômica?!
hauhauahuahuaa
num sei porque eu leio o blog de vocês na hora do almoço, dá uma desassossego...

Cris disse...

Nossa... Esse prato abriu o apetite!

Unknown disse...

Uiaa! Gostei desse! ;)