quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Haja tentação

Por Eliza Brito
Imagem: Cacimba de Letras

Ainda bem que não sou uma pessoa religiosa! Não, não me atrevo a falar de religião, muito menos em um blog de gastronomia. A afirmação é só uma forma de compartilhar o alívio por ter sido dominada pela gula e não me sentir uma pecadora. Mas para os “gulosos religiosos” de plantão um aviso: não pisem na cafeteria Café Cultura, na Livraria Cultura, caso contrário, vai ser difícil lutar contra a tentação.

O motivo de tanta advertência? O belo e delicioso Café Vienense, que leva café, chantilly, sorvete de creme, creme de chocolate, canela e raspas de chocolate. Se os ingredientes não bastam, vale dizer que os sabores vão sendo descobertos aos poucos, como tudo que é realmente bom na vida. Primeiro vem o chantilly delicado e o sorvete de creme, depois a força do creme de chocolate e o gosto marcante do café e, por último, o toque aromático da canela. Para quem gosta de café e mais ainda de doce, a sobremesa é uma pedida, digamos, irresistível.

Serviço
Rua da Madre de Deus, s/n, Recife Antigo - Recife
Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h
Fone: (81) 2102.4033
Não aceita cartões de crédito

5 comentários:

Fabiana Gonçalves disse...

Até o meu pequeno de 2 anos tá viciado nesse negócio. É muito bom mesmo! Ele troca qualquer livrinho por umas colheradas na sobremesa do papai e da mamãe :)

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E eu que não ia comer nada...
Definitivamente, irresistível!

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

puts, elizinha.. puts mil vezes!