sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tapas

* A partir desta sexta (30), a Creperia Rouge oferece um cardápio especial com saladas e sucos.

* O Empório Netuno dos shoppings Plaza e Recife oferece descontos até o final do mês de janeiro. Além das promoções, as lojas estão com duas novidades: o lombo de Meka [um peixe nobre considerado como a "picanha do mar", indicado para churrascos e chapas] e o lombo do Atum, ideal para o preparo de sashimis.

* A rede de restaurantes Donatário, que possui quatro unidades distribuídas nos principais shoppings da cidade, promove até o final do mês de março um festival de camarão. Entre os pratos, que custam R$ 11,90, estão o Arroz de Camarão a Baiana, o Camarão Ilha do Mel, Fettuccine Beira Mar e o Camarão à Napolitana. Todos são criações dos chefs Gil Medeiros e Shiru e da nutricionista da casa, Juliana Lima. O festival é exclusivo para a cidade do Recife.
.
* Os adoradores da gastronomia podem participar da prévia carnavalesca do primeiro bloco Gourmet do Brasil, o 'Eu Só Como na Rua', iniciativa da Engenho de Comunicação e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). A prévia será no dia 13 de fevereiro, no Bairro do Recife, com concentração no Marco Zero.

Nenhum comentário: