sexta-feira, 5 de junho de 2009

Os atrativos gastronômicos de Porto

Por Lucas Lima
.
Quarta, reclamei, reclamei de Porto de Galinhas. Mas, de fato, o local é um bom aperitivo para quem deseja descansar, comer bem ou aproveitar o sol à beira do mar clarinho. Na rua principal, na área da feirinha, são mais de 20 estabelecimentos gastronômicos. Há o Subway, prova da globalização por ali, café, pizzaria, crepe, casas de frutos do mar e especializadas em carne.

Na casinha da tapioca, encontrei simpatia das atendentes, que abriram, literalmente, a porta da casa para que nós pudéssemos nos proteger da chuva. Sem falar que a iguaria, além de barata, entre R$ 2,50 e R$ 3,50, era de tamanho razoável e com o gostinho que deve ter.

Em Porto, ainda encontramos a Gelateria Parmalat, comida chinesa e japonesa, lojas de conveniência com produtos regionais... Tudo bem pertinho, dando verdadeira opção de escolha. O difícil mesmo é chegar a um consenso rápido!

Um comentário:

Márcia disse...

coisa mais deliciosa é passar o dia na praia, depois almoçar e no fim de tarde passar na gelateria para tomar aquele sorvete. ai, ai