segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Restaurantes dedicam semana à França

De hoje (3) até a sexta (7), dois restaurantes recifenses, ambos na Avenida Boa Viagem, oferecem cardápio especial em comemoração ao Ano da França no Brasil. Um deles é o Chez Georges, que tem menu assinado pelo chef Robson Lustosa.

Para a ocasião, a entrada é o croûton de patê de fígado com misto de folhas e cogumelos frescos. De prato principal, o filé ao molho de escargots flambados no conhaque com batatas duchesse. Na sobremesa, uma deliciosa torta de pêra com calda de chocolate. O jantar completo, servido das 19h às 23h30, sai por R$ 58, mais 10% de taxa de serviço.

No Mirage, a clientela conta com mais opções de escolhas da culinária francesa. Salada de endívia e morangos com cestinha de queijo de cabra e camarões em espetinho ao limão verde e especiarias com purê de grão de bico são as pedidas iniciais. Como prato principal, o cliente pode escolher entre medalhões de filé mignon ao molho de roty, champignons de Paris, batatas “sautées” e arroz de brócolis; lombo de bacalhau grelhado ao Sauvignon blanc, cebolas caramelizadas, couve de Bruxelas, arroz e salsa; ou Filet de tilápia sobre purê de mandioquinha, risoto de laranja e farofa de castanha.

Já para sobremesa, crepe de mangas flambadas com Grand Marnier e sorvete de creme ou carpaccio de frutas laminadas e coulis de morango e cardamomo. O Mirage funciona das 19h à 0h.

Serviço
Chez Georges

Av. Boa Viagem, 1906, 3º jardim, térreo do flat Beach Class, Boa Viagem - Recife
Fone: (81) 3326.1879

Mirage
Av. Boa Viagem, 5429, Hotel Atlante Plaza, Boa Viagem – Recife
Fone: (81) 3302.3333

Nenhum comentário: