sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Agora também na Zona Sul

Por Eliza Brito
Imagens: Divulgação

Quem da Zona Norte nunca almoçou no esquema self-service do Macunaíma? E quem nunca participou de alguma confraternização no rodízio de pizza que o local dispõe, a partir das 18h? A novidade é que o serviço do restaurante, instalado há 19 anos no bairro das Graças, pode ser conferido agora também em Boa Viagem.

Durante o almoço, a opção é o self-service com mesa nobre de frios, churrasco de carnes, muita salada e uma boa variedade de sushis. Eu recomendo saborear primeiro as deliciosas saladas com os queijos finos e depois partir para o prato com as carnes e os acompanhamentos. Ou então, ficar com a comida japonesa. Tudo me pareceu muito saboroso e o quilo sai por R$ 37,90 durante a semana e R$ 39,90 aos sábados, domingos e feriados.

À noite, rodízio de massas, que inclui pizzas, pastas e crepes, tudo ao preço fixo de R$ 16,90. E o melhor é que o cliente pode pedir o crepe à sua maneira. Eu, que adoro doce, deixei o meu para a sobremesa e escolhi um com chocolate e morango. A massa me pareceu um pouco salgada.

O lugar, bastante agradável, conta com espaço para 350 pessoas, tem área reservada para os pimpolhos e já recebeu estrutura para os que desejam acompanhar, por lá, os jogos da Copa.

Serviço
Av. Domingos Ferreira, 2045, Boa Viagem - Recife/PE
Horário de funcionamento: almoço self-service das 11h30 às 16h e jantar rodízio, das 18h às 0h
Fone: (81) 3326.8080
Aceita Visa, Master e Hiper

Nenhum comentário: