sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tapas

* O restaurante Mirage, no Atlante Plaza, reabre para o público após reforma de manutenção.

* O restaurante Quebramar, no Summerville Beach Resort, em Muro Alto, incorpora pratos com referência mediterrânea ao cardápio. Entre as receitas, lombo de bacalhau grelhados com alecrim e alho em cama de espinafre sauté.

* O Club Du Vin promove, nos dias 1º e 8, mais uma edição do curso básico "Introdução ao mundo do vinho", sob o comando do sommelier da casa, Ângelo Bruno. Cada aula terá duração de 2h, e o início é às 19h. O custo é de R$ 70. Informações pelo: (81) 3326.5719.

* O Dalí Cocina, no Derby, abre, oficialmente, na próxima segunda (1º.03). A casa funciona para almoço e, a partir do dia 15, também no jantar.

* No cardápio especial de sexta, o La Cuisine do JCPM oferece peixe de coco [R$ 26,90].

* Começa no dia 15 de março a terceira edição do festival Restaurant Week. Dessa vez, além de Recife, casas de Porto de Galinhas e Gravatá participam da iniciativa.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu gostaria de saber qual o período correto para o Festival restaurant week que vai ser realizado em Pernambuco, pois em vários sites menciona de 01 a 14/03/2010, mas não consigo achar o menu lugar nenhum.E vcs estão comentando que inicia dia 15/03.
Agradeço antecipadamente.

Lucas Lima disse...

Olá!
Essa informação está no site oficial do evento [www.restaurantweek.com.br/calendario.asp].

Um dos restaurantes participantes também nos deu essas datas.

Unknown disse...

Desculpa a insistência, mas olha este link: http://www.olinda.pe.gov.br/turismo/olinda-participa-do-pernambuco-restaurant-week.
Ele confirma a informação de 01 a 14 de março, o que ainda acho muito estranho, pois ainda não foi divulgado a lista de restaurantes, assim como o menu.