segunda-feira, 5 de julho de 2010

Qualidade de menos

Por Eliza Brito
Imagem: Google

Minha mãe é daquelas que não suporta rodízio. Para ela a farra gastronômica só serve para se comer demais, comida de qualidade de menos. Eu até concordo, mas não sou tão radical. E vez ou outra desfruto de um rodízio de sushi no Zen ou no Nirai.

Semana passada, as duas casas estavam super lotadas e resolvi tentar o Sushi Bonsai, restaurante que eu já conhecia, em Casa Forte. Nunca achei o melhor sushi da cidade, mas o ambiente sempre me agradou e o sushi me parecia de regular a bom. Pois bem, mesmo com muita fome e um desejo imenso de me empanturrar com a culinária japonesa, não consegui comer nem metade do que havia pedido. O carioca estava extremamente gorduroso, os sushis com camarão estavam salgados, enfim, não gostei do que comi.

Espero que tenha ido em um dia ruim, porque quanto mais opções de sushi de qualidade na cidade, melhor para mim, para os donos dos estabelecimentos e, principalmente, para o consumidor.

Nenhum comentário: