segunda-feira, 16 de maio de 2011

Porque a esperança é a última que morre

Por Eliza Brito

Incrível como um bom atendimento no Recife é mais uma esperança do que uma realidade próxima de acontecer. Eu até entendo por que os serviços são tão precários nessa cidade. Falta preparo. Falta profissionalização. Falta um bom salário para o garçom. Então como se cobra tanto ao consumidor pelo serviço que não tem a menor qualidade? Isso, não dá para entender!

O Seu Cafofa é um bar agradável na zona norte do Recife. A comida é de qualidade. O ambiente é legal, a roda de samba é animada. Mas o que dizer do atendimento daquele lugar? Em um dia de semana dá para comer e beber sem muitos problemas, mas, na última sexta-feira, quando o bar estava lotado foi quase impossível tomar uma caipifruta. E o pior, depois de passar mais de uma hora esperando pela bebida, levei um fora do garçom responsável pelo pedido. Lamentável! Na minha opinião, lugar bom é aquele que reúne boa comida, bom ambiente e bom atendimento. Um dia os bares da cidade serão assim. Pelo menos eu continuo esperando que sim.

3 comentários:

Milson Filho disse...

Eliza, sou recifense morando em Salvador já algum tempo. Sempre que vou a algum bar ou resturante sou bem atendido, um pouco de sorte talvez,mas acredito que é bem melhor que em Salvador. Embora com muitos encantos e povo carismático a capital baiana, que adoro, é muito precária em atendimento. Temos que melhorar muito até a Copa.

Anônimo disse...

na verdade temos que melhorar e muito independente da copa. afinal pagamos muito caro pelos serviços e temos direito a um bom atendimento, concorda. adoooro o blog!

DataMarcos disse...

Quero compartilhar do mesmo sentimento de vocês... estive neste bar uma unica vez... show Jessier Quirino... Não se preparam para demanda... Total despreparo para atender... a mesa foi improvisada... os preços caros... comida normal... mas serviço péssimo!!!