sexta-feira, 24 de junho de 2011

Temaki na hamburgueria

Por Eliza Brito
Imagens: Divulgação

É muito difícil encontrar uma comida que eu não goste. Do mais simples pão com ovo ao mais sofisticado foie gras. Eu gosto de comer. Ponto! E um bom hambúrguer sempre me faz transgredir o regime que nunca começa. Então, eu pensei, por que não aproveitar a gula dos últimos dias para conhecer a hamburgueria Saturdyas, em Boa Viagem?

O lugar é um pedacinho dos Estados Unidos no Recife. A decoração com as camisas e os apetrechos utilizados em um jogo de beisebol, as cadeiras em estilo americano, tudo lembra a terra de tio Sam. O sabor dos hambúrgueres, segundo meu namorado, também! É que eu terminei me rendendo a tentação dos temakis e provei o de Filadélfia (pedaços de salmão com cream cheese, cebolinho e gergelim) e o Carioca de salmão (uramakis de salmão com cream cheese fritos no temaki). Os dois estavam bastante saborosos. O salmão fresco e a alga crocante.

Para quem adora doce, indico o petit gateau. Não é o melhor do Recife, mas o bolinho tem uma textura macia, como deve ser. Já o cheesecake, apesar de saboroso, leva uma calda bem enjoativa de morango. Totalmente dispensável! Mas o ponto fraco do lugar é mesmo o atendimento. Não dá para esperar quase uma hora por um milkshake nem dá para receber o pedido errado mais de uma vez. Fica a dica!

Serviço
Avenida Conselheiro Aguiar, 802, Boa Viagem – Recife / PE
Fone: 3031.7444

Um comentário:

Caleidoscópio disse...

Concordo plenamente. A comida é bem legal, mas o atendimento deixa mesmo a desejar. Já fui várias vezes e quase sempre tenho problemas com demora e, principalmente, com troca e erros no pedido...