quinta-feira, 14 de julho de 2011

Doce despedida

Por Eliza Brito
Imagens: Daniel Leal

com Paulinha e Jorginho
Minha família por parte de mãe é enorme. São 13 filhos, então primos queridos é o que não falta na minha vida, ainda bem! E dois muitos queridos moram em São Paulo. Paulinha e Jorginho vieram passar as férias do meio do ano por aqui, mais tempo em Natal - onde moram a maioria dos meus tios maternos - do que no Recife, mas pelo menos deu para curtir um pouco da energia maravilhosa deles. E no último dia dos meninos pelas terras recifenses, resolvemos tomar uma caipifruta para marcar a despedida.

Caipifruta Camarada
Em uma segunda-feira, 21h, o jeito é recorrer a um cantinho conhecido e perto de casa. Por isso, resolvi que iríamos ao Camarada, da Rua da Hora. A pedida? A Caipifruta Camarada. Com vodka nacional ela sai por R$ 10,90 e com vodka importada por R$ 13,90. As frutas são morango, uva e kiwi, mas o cliente pode modificar os sabores, se preferir. Eu recomendo seguir a sugestão da casa. E vale destacar, a pedida é para quem gosta de bebida doce.

Depois do drink, tudo fica mais saboroso e o cardápio do lugar, ainda mais tentador. Mas a comida de lá fica para um próximo post.

Serviço
Rua da Hora, 855, Espinheiro
Fone: (81) 3034.0827
Horário de Funcionamento: segunda a segunda, das 12h às 16h e a partir das 18h

Nenhum comentário: