terça-feira, 12 de julho de 2011

Peixe no amor

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Praia do amor

Jacumã é uma praia do litoral sul paraibano que pertence ao município do Conde e fica a apenas 20 quilômetros de João Pessoa. Para quem sai do Recife, melhor ainda, já que a praia fica antes da capital paraibana. O lugar é para quem deseja sossego, caminhadas e muito banho de mar. E não faltam pousadas e hotéis para os visitantes. Aproveitei o final de semana e fui conhecer o lugar. No sábado, caminhei até a praia do amor e resolvi almoçar um peixe frito ali mesmo, na praia.

peixe frito

O Praia do Amor Bar é uma barraquinha de praia, simples e simpática, instalada na praia do amor. Serve petiscos com peixes e frutos do mar, bebidas e peixe frito, acompanhado de batata frita e salada. Saboroso, macio e pouco gorduroso, o peixe é uma delícia. A batatinha, crocante, também. E o melhor é preço, já que tudo sai por R$ 20 e alimenta bem duas pessoas.

Praia do Amor Bar

Só não dá para exigir atendimento rápido, tudo é no ritmo das ondas, para entrar no clima de tranqüilidade do lugar. E depois, um mergulho de sobremesa. A refeição está completa!

Serviço
Praia do Amor Bar: praia do amor - município do Conde / PB

Nenhum comentário: