terça-feira, 16 de agosto de 2011

Grandes Chefs no La Pasta


 O La Pasta Galleria, aberto há um ano, virou um dos meus restaurantes favoritos. Comida simples, gostosa e preços medianos. Estava batendo o ponto lá sempre entre o fim do ano passado e o começo deste. Depois de um hiato, voltei para a 3º edição do La Pasta Convida - Grandes Chefs, mês passado, e confirmei o meu gostar. Hoje, e até a quinta (18/08), uma nova edição do projeto movimenta a casa, com a participação do chef paraibano Carlos Ribeiro. A casa estará aberta ao público – e eu, sem dúvida, vou lá conferir.

O pequeno festival tem menu fechado ao custo de R$ 80, por pessoa. Casal paga R$ 150 – bebidas não inclusas. No menu, para começar, Salada de melancia com queijo coalho e a Bruschetta ai funghi, disco de polenta com pecorino, servido  sob ragú de cogumelos ao perfume de trufas negras. Como prato principal, Arroz de pato e Linguine di Mare.

As sobremesas do festival, para adoçar a noite, são o Pudim de café com calda de caramelo e o Torroncino de San Marco, versão artesanal de torrone coberto com calda de chocolate. O La Pasta fica na Galeria Joana D’Arc, no bairro do Pina, no Recife. Mais informações pelo (81) 3328.3848.

Nenhum comentário: