sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ceia completa

Por Eliza Brito
Imagens: José Santana

Moro nas Graças e já comentei por aqui que prefiro fazer tudo pela zona norte da cidade. Na hora de comer, também sou assim. Sabe aquele almoço de domingo, preguiçoso, mas saboroso? O da minha família quase sempre é no Papaya Verde, um self-service maravilhoso que fica no Espinheiro. A novidade é que, durante a semana, o restaurante passa a servir ceia para o jantar.

Ontem, eu e Lucas fomos conferir o serviço e aprovamos o que vimos. Tem para quem gosta de pão, café e bolo. Para quem come uma boa massa com alguma carne. Para quem saboreia mesmo a ceia, com macaxeira, inhame, milho. Os doces, como goiabada cascão e o de Jaca são de Campina Grande e dão água na boca só em olhar. Mas, na opinião de Lucas, falta mais opção de salada e na minha, falta o biscoitinho de gergelim, que é a cara da casa e que acompanha perfeitamente bem o cafezinho expresso. Lembrando que tudo está começando, então adaptações ainda serão feitas.

O Buffet sai por R$ 14,90 e é no esquema preço fixo com a quantidade de repetições que o cliente quiser. E será de segunda a sexta, das 18h às 22h. Eu recomendo!

Serviço
Rua Santo Elias, 409, Espinheiro - Recife / PE
Fone: (81) 3241.6342

Nenhum comentário: