quinta-feira, 8 de setembro de 2011

La Cuisine em Casa Forte

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Filé Pret à Porter
Sempre fui frequentadora do restaurante La Cuisine, então não podia deixar de visitar a unidade inaugurada em Casa Forte, bem mais perto da minha casa do que o restaurante de Boa Viagem. E, como era de se esperar, gostei do que comi por lá.

O ambiente, super agradável, conta com uma parte interna, climatizada, e uma parte externa que dá para a Avenida 17 de Agosto. E o cardápio, mais enxuto do que o da unidade de Boa Viagem, não decepciona.

Peixe ao molho de camarão nouvelle version
Meu pedido, já que o Vigilantes do Peso me acompanha, foi o Filé Pret à Porter, que é uma opção light do menu. O prato de filé com molho de iogurte light e queijo cottage ao perfume de ervas frescas com seleta de legumes é saboroso, leve e sai por R$ 42,80. O pedido de Lucas foi o peixe ao molho de camarão nouvelle version, que vem acompanhando de arroz de tomate e custa R$ 33,90. Lucas pediu para trocar o arroz por seleta de legumes e aprovou a escolha. E para quem deseja algo menos sofisticado, o restaurante conta com opções de saladas e sanduíches. As sugestões de sobremesa também são tentadoras, mas o regime me fez deixar tudo para uma próxima visita.

Serviço
Casa Forte - Av. Dezessete de Agosto, 1.649, Casa Forte, Recife/PE
Boa Viagem - Av. Boa Viagem, 560, Boa Viagem, Recife/PE
Informações: (81) 3327.4073
http://www.lacuisine.com.br/

Nenhum comentário: