quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comida com tradição

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

O lugar

Alguns lugares viram tradição. O motivo pode ser a qualidade da comida, a excelência do atendimento, o preço baixo, a localização. No final, o importante é que o estabelecimento já virou ponto de referência e marca do bairro ou até mesmo da cidade em que se encontra. A Churrascaria Pajuçara, em Boa Viagem, é mais ou menos isso.

O almoço

Funcionando desde 1966, o lugar oferece comida simples, a preço acessível. E, como era de se esperar em uma churrascaria, é uma boa opção para quem gosta de carne e de galeto. Como no dia em que fui almoçar por lá estava meio enjoada de carne, optei pelo galeto completo [R$ 27] que serve até três pessoas e vem com farofa, vinagrete, arroz e feijão.

Não dá para esperar por luxo, muito menos por requinte. A Pajuçara é para quem procura por comida comum e barata pelas bandas da zona zul do Recife.

Serviço
Av. Fernando Simões Barbosa, 332, Boa Viagem - Recife / PE
Fone: (81) 3326.0375

Um comentário:

Ana Brito disse...

O primeiro Restaurante que frequentei na minha vida, era no Pina, onde hoje e' a Domingos Ferreira, fui comemorar minha aprovacao na Monitoria de Bioquimica, meu primeiro salario, na companhia de Ana Bernarda e o saudoso Milson. Sinto ate' hoje o sabor deste galeto. Que delicia!