terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais um hambúrguer

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Descobri que não sou muito fã de hambúrguer. Fiquei arrasada com a constatação, já que vivo enchendo a boca para dizer que como e gosto de tudo. Mas, é sempre assim, acho que estou louca por um hambúrguer, bem suculento e calórico, e depois de devorá-lo - além do peso na consciência eterno de uma ex-gordinha - fico com a sensação de que podia ter feito uma melhor opção. Claro que algumas casas de lanche da cidade me deixam mais do que satisfeita com a alternativa do “sanduda”, como o Pin Up e o Vila Torre, mas são exceções.

Sanduba Carlitos

Depois de colocada minha reflexão, venho comentar minhas impressões sobre o Carlitos, lanchonete instalada por trás do Atacadão, na Torre, e que tem um trailer perto do Sport Clube do Recife. O sanduíche é caseiro, com uma cebolinha no shoyo, que é uma delícia! E uma batata palha feita por lá, bastante apetitosa. No resto, é gorduroso e ponto final.


Minha pedida foi o hambúrguer [R$ 4,70], com batata palha, milho, tomate e cebola assada no shoyo. Meu namorado foi no Carlitos [R$ 11,20], com filé, presunto, bacon, queijo, ovo, molho rose, batata palha, milho, tomate e cebola assada no shoyo. No final, eu sai com a sensação de que deveria ter comido outra coisa. Mas, para quem gosta de hambúrguer, o lugar merece um crédito maior do que o dado por esse texto.

Serviço
Rua Prof Trajano de Mendonça, 340, Torre - Recife / PE
Fones: (81) 3228-5717  - 3236-1604 - 3446-8821
Aceita Visa Electron

Nenhum comentário: