quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gordura de carnaval

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Eu não estava para festa nesse carnaval, então os meus dias de folia foram para descansar e comer bastante. E entre os pecados do feriadão, a passadinha na Pin Up está na lista das mais saborosas.

batata com cheddar e bacon

Sempre que vou à hamburgueria me entrego aos prazeres do hambúguer ou do temaki, mas, dessa vez, fui na batatinha com cheddar e bacon, só para variar. Nem preciso dizer que estava uma delícia! A batata crocante, com muito, muito queijo. Para completar, um brownie com sorvete de creme e calda de chocolate de acabar com qualquer regime.

brownie com sorvete de creme

A saída deixou tudo mais alegre e colorido e eu nem precisei passar no Recife Antigo, do jeito que eu queria.

Serviço
Avenida Herculano Bandeira, 692, Pina - Recife - PE, 51110-130
Fona: (81) 3466.0001 

Nenhum comentário: