quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Para desopilar

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras e Daniel Leal

Praia de Boa Viagem

Minha amiga Bruna adora praia. Toda vez que ela precisa conversar, e desopilar, vamos ao Boteco, em Boa Viagem, exatamente porque o bar fica em frente ao mar. Mas claro que, além da localização, o lugar tem drinks e petiscos que agradam o paladar dela e, principalmente, o meu.



Sanduba de filé com queijo do Reino

Como adoro a coxinha de lá, termino não descobrindo novos sabores. Mas em uma semana dessas, a fome me fez provar algo mais farto. O sanduíche de filé com queijo do reino [R$ 19,50] é crocante e delicioso, mas a dica é realmente dividir a delícia. Eu, com meu olho grande, comi sozinha, e como ele vem acompanhado de batata frita - que estava uma delícia, crocante e pouco oleosa, do jeito que eu gosto – sai quase passando mal de tão cheia. Resultado: fui caminhar no calçadão para conseguir entrar no carro depois da maratona gastronômica. Voltei renovada. Bruna tem razão, nada como o mar!



Serviço
Avenida Boa Viagem, 1660, Segundo Jardim, Boa Viagem – Recife /PE
Fone: (81) 3325.1428

Um comentário:

Anônimo disse...

Só o Boteco para unir a qualidade dos petiscos e o lugar estratégico -pertinho do mar! ótima pedida sempre! Um Beijo, Bruna.