sexta-feira, 2 de março de 2012

Como de costume

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

O La Plage é o restaurante predileto dos encontrinhos com algumas das queridas do São Luis. Um grupo prefere o Libório, o outro, o La Plage. Eu adoro os dois! Então, vivo provando as delícias desses lugares.

Bia e sua caipi

Semana passada, uma amiga querida feita nas épocas da TV Jornal, Bia Machado, terminou salvando meu sábado, que ia ser sem graça e solítário, com o namorado na Pós e ninguém em casa. Bia, que tava morrendo de preguiça de ir ao shopping sozinha, resolveu passar lá em casa para uma tarde de fofocas, resultado: terminamos vendo filme e dando uma passadinha básica no La Plage. O post de hoje é dedicado ao restaurante e à Bia, recém contratada e mais do que merecedora dos meus parabéns.

Saint Nazaire

A noite de muita conversa começou com a caipifruta, eu fui na de cajá e Bia na de kiwi. As duas estavam uma delícia! Para jantar, fui na minha salada predileta, a Saint Nazaire, que custa R$ 17,90 e leva alface, frango desfiado, banana e amêndoas. Pode parecer estranho o fato de a delícia levar banana, mas, acreditem, é o diferencial. E Bia terminou se rendendo ao crepe salagado, a especialidade da casa. No final, o sábado sem graça terminou delicioso e a vontade de voltar ao La Plage só aumentou. E aí, alguém se habilita?

Serviço
Rua Capitão Sampaio Xavier, 332, Recife / PE
Fone: (81) 3241.7214 / 8601.5424

Rua Prf. Rui Barbosa, 120, Boa Viagem - Recife / PE
Fone: (81) 3462.1654

Rua Ada Vieira, 330, Casa Forte =- Recife / PE
Fone: 3441 7938



Nenhum comentário: