quinta-feira, 15 de março de 2012

Que decepção de Happy Hour

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Li alguns comentários sobre o bar Quiosque Chopp Brahma, no Espinheiro, e fiquei louca para conhecer o lugar. Aproveitei o encontro com os amigos mais fofos do meu namorado para fazer a descoberta e só não perdi a noite porque todos eles são, realmente, uns fofos.


O atendimento é péssimo! Não tem garçom suficiente, nossa conta veio errada três vezes, alguns pedidos demoraram tanto para chegar que cancelamos, enfim, foi um desastre! O chopp claro [R$ 4,70] nem estava tão gelado e o caldinho de feijão [R$ 4,50] com alho deveria se chamar caldinho de alho com feijão. Não gostei mesmo!


Prometo, depois de passado o trauma, voltar por lá para provar algumas das opções do cardápio. Vai que tenho mais sorte na segunda tentativa.

Serviço
Rua Conselheiro Portela, 374, Aflitos - Recife / PE
Fone: (81) 3048.7998

2 comentários:

Carol Miceli disse...

PÉÉÉÉÉÉÉSSIMO!!! Um atendimento ruim e chopp quente eu acho mais perto da minha casa! Me desloquei até a zona norte pra um noite que só não foi péssima pelas companhias...

Carol Miceli disse...

PÉÉÉÉÉÉÉSSIMO!!! Um atendimento ruim e chopp quente eu acho mais perto da minha casa! Me desloquei até a zona norte pra um noite que só não foi péssima pelas companhias...