segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tesouro gelado

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras



O Rio Grande do Norte é meu segundo estado. Por lá, me sinto em casa, às vezes me vangloriando por ser pernambucana, às vezes me sentindo triste por não ser potiguar. A verdade é que adoro a região! E Pipa, praia que agora espero frequentar sempre, é uma das que mais gosto no Brasil. Na última vez que passei uns dias por lá, provei algumas delícias maravilhosas e vou contar tudo por aqui, começando pela melhor parte: a sobremesa.



A sorveteria Preciosa fica escondida, e o nome e a localização dão uma ideia do sabor. Os sorvetes artesanais, feitos com a técnica italiana e os ingredientes locais, com destaque para as frutas frescas, são um verdadeiro tesouro. Tudo é fabricado lá mesmo e os clientes podem escolher entre os 16 sabores disponíveis, que são substituídos de tempos em tempos. Eu não lembro se a bola saia por R$ 6 ou R$8, mas me recordo que, apesar de não ser um sorvete barato, é maravilhoso e o preço é mais do que justo. Para adoçar o passeio ou resgatar as energias depois dos banhos de mar, nada mais indicado!



Serviço
Avenida Baía dos Golfinhos, 1074, Praia da Pipa – Tibau do Sul / RN
Fone: (84) 9600.2276    

Nenhum comentário: