segunda-feira, 7 de maio de 2012

Festival Brasil Sabor 2012


Imagem: Paloma Amorim


A culinária italiana e o tempero brasileiro se encontram na 7º edição do Festival Brasil Sabor 2012. Já foi dada a largada para a maratona gastronômica, que este ano promove um concurso cultural que vai dar uma passagem aérea de ida e volta para a Itália. Para participar, os interessados devem acessar a página do festival no Facebook (Brasil Sabor 2012) e criar uma frase que responda: Qual a melhor herança italiana na culinária brasileira? As frases serão julgadas e escolhidas por uma comissão da Abrasel Nacional.

Realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o Brasil Sabor acontece simultaneamente em todo o país, reunindo mais de 2 mil  casas de 200 cidades em todos os estados brasileiros. Em Pernambuco, o evento conta com a participação de 104 estabelecimentos associados à Abrasel-PE, que elaboraram pratos exclusivos com preços que variam de R$9,90 a R$44,00, servidos até o dia 03 de junho.

As informações e roteiro dos restaurantes participantes, incluindo endereço, descrição do prato com foto e preço,  estão disponíveis no site do Brasil Sabor (www.brasilsabor.com.br). O Festival segue até o dia 03 de junho.

Nenhum comentário: