sexta-feira, 4 de maio de 2012

O vegetariano da Chesf

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Minha mãe vivia falando do restaurante vegetariano perto da Chesf e eu nunca me programava para conhecer. Quando fui chamada para assumir o cargo de jornalista, na UFPE, precisei participar do curso de integração e passei dois dias almoçando pelas redondezas. Aquela era a oportunidade de, finalmente, conhecer o lugar.
 

A Cantina Vegetariana, uma casinha verde fofa e escondida no bairro de San Martin, vive lotada. Também, pudera! Por lá é possível comer bem, com saúde e com sabor. As muitas opções de saladas são acrescidas de pasteizinhos (destaque para o de ricota), fava, feijão, delícias com macaxeira e outros tubérculos. Além de opções com frutas, como salada de frutas, bolos e cremes. O peso sai por R$ 24,90 e o cliente sempre pode saborear alguma cortesia, entre chás digestivos e cremes de frutas.


Quem procura por produtos “naturebas” e saborosos, como granola, cajuína, damasco seco, creme de gergelim e tantas outras delícias, o restaurante também é uma boa opção de compras. No final, é difícil não sair de lá saciado e leve.

Serviço
Rua Arsênio Calaça, 102, San Martin
Fone: (81) 3228.2502

Um comentário:

ana brito disse...

Antes tarde do que nunca! E seu Gilberto ainda atende la? Um cara muito legal, se nao fosse torcedor do Sport, seria uma pessoa sem defeito...