quinta-feira, 10 de maio de 2012

Peixe com gostinho de quero mais

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras e Daniel Leal

Sibaúma


A estrada quase toda duplicada e a casa pronta estão me fazendo frequentadora fiel de Pipa. O lugar é maravilhoso e agora, tendo onde ficar e gastando menos tempo para chegar, desculpas não faltam para aproveitar todos os finais de semana possíveis pelas redondezas.

Almoço

No domingo, depois de conhecer a praia de Sibaúma e de me despedir da Praia do Madeiro, era preciso encher a barriga para pegar a estrada de volta para o Recife. Achei o restaurante Terra Nostra convidativo e resolvi conhecer. Pedi o peixe Alla Mugnai, com alcaparras, arroz com legumes e purê de batata com azeitonas pretas [R$ 21,50] e fiquei bastante satisfeita. O arroz estava uma delícia, o peixe e o purê também, mas concordo com meu namorado de que o gosto forte das alcaparras briga um pouco com o sabor marcante das azeitonas pretas.

Sobremesa

De sobremesa, fui no croissant de chocolate [R$ 3] e no cappuccino [R$ 4,50] da padaria Central, do mesmo dono e que fica colada com o restaurante. Lembrei do gostinho do croissant da França e fiquei morrendo de saudade das terras de Napoleão. E o almoço terminou deixando a viagem com ainda mais gostinho de quero mais.

Cappuccino

Serviço
Rua do Cruzeiro do pescador- Galeria Laricão, Praia da Pipa – Tibau do Sul / RN
Fone: (84) 3246.2135

Nenhum comentário: