terça-feira, 19 de junho de 2012

Sorvete fritura

Por Eliza Brito
Imagem: Cacimba de Letras

Sou bastante conservadora. Gosto da mesma cor, da mesma blusa, do mesmo prato, da mesma sobremesa, do mesmo restaurante. Preciso de mudanças, mas morro de medo delas. Acho que a única coisa que gosto de fazer diferente é viajar para um lugar desconhecido, porque viajar é meu segundo ponto fraco, depois do primeiro lugar: apreciar um bom prato. O Cacimba, no entanto, me ajudou a aprender a arriscar. E, às vezes, me arrependo de tentar.

sorvete frito

Adoro o Papa Capim, tanto que já postei algumas vezes sobre o lugar. Então, para fechar o domingão, resolvi devorar o tarequinho de pizza de lá. Como sempre, uma delícia! Para completar a noite, pedi o sorvete frito [R$ 10,90] e me arrependi de não ter ficado na tradicional e saborosa torta de limão. O sorvete de creme vem frito e em cima do crepe com massa de chocolate. Para decorar, chantilly e morangos. A massa do crepe estava com gosto de queimada e o sorvete com mais sabor de fritura do que de sorvete. Foi uma decepção. Mesmo assim, valeu a saída, já que o tarequinho estava crocante e saboroso, como sempre.


Serviço

Nenhum comentário: