segunda-feira, 16 de julho de 2012

Espetinho para todos os gostos

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Já tinha escutado muita crítica negativa ao espetinhos comedoria, em Boa Viagem, tanto que adiei minha ida por muito tempo, mas das duas vezes que fui ao lugar gostei do atendimento e do que comi por lá. A proposta é servir espetinho com todo tipo de carne e em um ambiente simples e descontraído, mas com um certo conforto: mesa, cadeira, banheiro, coisas que os espetinhos no meio da rua não oferecem.  

pão de alho


Para começar, eu sugiro o pão de alho com molho de vinho tinto [R$ 3,00], que além de saboroso deixa um espaço para a carne. O meu escolhido, dessa vez, foi o espetinho de picanha argentina com cobertura de queijo provolone [R$ 7,90], que estava macio. Mas a unanimidade na mesa foi o espetinho de charque com vinagrete e farofinha, que será minha próxima pedida.

picanha argentina com provolone

O garçom me adiantou que será aberta uma nova unidade na zona norte da cidade, ainda não se sabe a data. Mas, enquanto isso, dá para aproveitar uma praia e depois “encher o bucho” por lá. Vai ser rápido, não muito caro e saboroso.

Serviço
Avenida Domingos Ferreira, 4237, Boa Viagem – Recife / PE
Fone: (81) 3204.2500 / 3500
WWW.espetinhoscomedoria.com

Nenhum comentário: