segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fondue para amenizar a saudade

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Medalha Ruy Pereira

Meu pai foi daqueles exemplos de pai, cidadão, ser humano e homem público. Não é à toa que, dois anos depois do seu falecimento, vez ou outra somos convidados para alguma homenagem a ele. A última foi em Gravatá. E eu, que pareço equilibrada, fico extremamente sensível nessas ocasiões, mas com a família inteira fora do Recife, não tive como deixar de representar a todos na ocasião.

fondue de carne

A questão é que, recifense que se preze, não sai de Gravatá ou de qualquer cidade “fria” sem comer um bom fondue. E comigo não poderia ser diferente. Então, no dia da homenagem, o jantar foi no La Fondue e o cardápio foi fondue de queijo e de carne com rodízio para acompanhar. No restaurante, o fondue sai por R$ 49,90 e dá direito a um rodízio com massa, salada e batata frita. Se quiser pedir outro rodízio para o casal é só pagar mais R$ 19,90. Todo mundo sai feliz e bem alimentado.

fondue de queijo

O fondue de queijo que pedimos foi o de gruyère, que estava uma delícia! O de carne, preferi o servido na chapa, que me parece menos gorduroso, e acho que dava para o restaurante oferecer mais opções de molho. Mas, o importante é que depois da comilança e com as companhias amadas ficou mais fácil domar a saudade e conseguir dormir.  

amizade

Serviço
Rua Cícero Batista de Oliveira, 1894 – Gravatá / PE
Fone: (81) 3533.3685

Nenhum comentário: