segunda-feira, 23 de julho de 2012

Santo sorvete

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras



Sempre que vou tomar um sorvete na Santo Doce eu penso: eita, nunca escrevi sobre a sorveteria para o blog. O bom é que, dessa vez, eu lembrei a tempo de tirar foto e pegar os preços!   


A sorveteria é uma fofura, super agradável e ainda perto de casa, uma mão na roda para mim. O sorvete é da marca Bali, bem estabelecida em Maceió e que tem uma boa variedade de sabores. Meu predileto é o de chocolate africano, que é meio amargo e vem com pedaços de chocolate. O quilo sai por R$ 42,90. E há ainda a opção de comer alguma sobremesa do cardápio. A maioria das sugestões levam sorvete, mas dessa vez eu fui na torta de chocolate, que custa R$ 4,29 por 100g e é uma delícia, o bolo macio e o recheio generoso e nada enjoativo.


Se você ainda não conhece ou deseja tomar um sorvete saboroso pelas bandas da zona norte, a Santo Doce é uma boa alternativa.

Serviço
Rua 12 de outubro, número 15, Aflitos – Recife / PE
Fone: (81) 3241.2034

2 comentários:

Laís Ferreira disse...

Esse sorvete é uma delícia. Experimentei sabores diferentes quando fui à sorveteria Bali, em Maceió, e posso dizer que são um espetáculo.

Beijos Eliza!!!

Monica Arita disse...

Muito bom mesmo!!!