quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Praticidade com sabor no Papa Capim

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Em uma das externas


Essas duas últimas semanas minha vida está muito corrida. Estou prestando serviço na TV Clube, então saio correndo da assessoria, como uma besteira e vou correndo para rua, fazer as matérias do dia. Nunca consigo assistir o Jornal da Clube nem o PE no Ar, onde passam minhas matérias, mesmo assim, estou adorando matar a saudade das pautas de TV e adorando conviver com a equipe maravilhosa que tive a sorte de formar nesse período de prestação. Todo o desabafo é para justificar a minha falta com vocês, leitores do Cacimba. Mas, vamos falar de comida, que é o que interessa.

Tarequinha de Pizza

No dia em que larguei milagrosamente às 19h30, meu querido amigo Rafinha me ligou querendo conversar besteira na companhia de um bom prato, mas sem gastar muito tempo, já que os dois teriam outro dia corrido no dia seguinte. A solução foi passar no Papa Capim da Rui Barbosa. De entrada, para variar, fomos no tarequinho de pizza [R$ 13,50], que eu adoro! E para completar o jantar, dividimos o crepe Jasmim [R$ 18,60]. O quitute vem com frango refogado com tomates e ricota batida com azeite, castanha e manjericão. A massa é muito molinha, mas o recheio estava uma delícia: saboroso e bastante aromático, perfeito para quem procura por uma iguaria leve e cheia de sabor.


Crepe Jasmim

Serviço
Avenida Rui Barbosa, 1397, Graças - Recife / PE
Fone: (81) 3427.0010   
    

Nenhum comentário: