terça-feira, 11 de setembro de 2012

A melhor pizza de Pipa

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Restaurante

Muita gente acha que os melhores estabelecimentos comerciais de Pipa ficam na Avenida Baía dos Golfinhos, mas nesse final de semana conheci uma pizzaria fantástica na Rua do Céu, que fica numa das subidas da Avenida, bem no centro de Pipa. O Bar-pizzeria Ristorante dall´italiano tem a melhor pizza que já comi por lá. Com uma massa fininha e ingredientes de qualidade, a iguaria é de dar água na boca.


pizza margherita

Fui com parte da família e, como estávamos em um grupo de seis pessoas, resolvemos pedir duas pizzas grandes: uma de margherita  [R$ 21] e uma de metade calabresa e metade portuguesa [R$ 29]. Comi apenas a margherita (meu eterno regime que não faço direito) e amei! Achei que tinha pouco manjericão, mas isso não foi problema porque o garçom trouxe mais, a parte. Para completar, o ambiente é super agradável, com paredes vermelhas e cheias de quadros lindos para analisar enquanto a comida não chega.

pizza calabresa e portuguesa
No começo da noite, não fomos muito bem atendidos, mas a coisa melhorou ao longo do jantar e eu sai super satisfeita e com vontade de voltar. Mas vale avisar: o lugar é super concorrido, então pode ser que você, assim como aconteceu comigo, precise enfrentar uma bela fila de espera. Mas, se você tiver paciência, provavelmente terá um não menos belo e seguramente delicioso jantar.
parte da casa de Pipa

Serviço
Rua do Céu, 17, Praia da Pipa – Tibau do Sul / RN
Fone: (84) 9152.8651 / 9985.3206     

Nenhum comentário: