segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Agradável Bistrô & Boteco

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Buffet do almoço
A vista

Recifense é um povo que gosta de novidade. Todo estabelecimento novo que seja meramente interessante lota nos primeiros dias. A sobrevivência do lugar vai depender da qualidade. Tive a sorte de conhecer o Bistrô & Boteco, no Recife Antigo, depois da febre da novidade. Muita gente tinha reclamado do atendimento, da lotação, mas, nas vezes que fui, tudo estava bastante agradável.

Meu prato
Dona Ana
O lugar é privilegiado. No Marco Zero, com a vista para o rio Capibaribe, o ambiente do restaurante, além de extremamente bem localizado, é amplo e agradável. Durante o dia, o almoço é no esquema self-service. Nos finais de semana, o Buffet sai por R$ 38,90 e tem de tudo. Comi muita salada, um escondidinho de carne de sol maravilhoso e uma massa super saborosa. De sobremesa, fui na Dona Ana [R$ 15,90], que consiste em duas fatias de bolo de rolo frito com sorvete de creme e calda de goiaba, uma delícia! Eu cortaria o bolo em uma fatia mais fina, mas amei o doce.

Brusquetas
Croquete

À noite, o lugar funciona no esquema de bar. Pedi uma porção de brusquetas [R$ 14] - ideal para dividir, mas que não é das mais saborosas - e uma porção de croquete de pato confit com geleia de pimenta [R$ 23], que estava uma delícia! Também adorei o clima do lugar no horário “pós-trabalho”. Para quem ainda não foi, vale a visita!

Serviço
Avenida Alfredo Lisboa, S/N, Bairro do Recife – Recife/PE
Fone: (81) 3224.4992

2 comentários:

Anderson Cintra disse...

Eu quero esse Croquete agora! Como faz?

Túlio Campello disse...

O lugar é agradável e a a vista maravilhosa! Fiquei com água na boca com o "Dona Ana" ;)