segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Doce Argentina pernambucana

Por Eliza Brito

Alfajor é um doce composto de duas ou três camadas de massa, levemente crocantes e macias, com recheio de doce de leite, coberto com chocolate derretido ou polvilhado com açúcar de confeiteiro. A iguaria pode até ser o pretexto para se pedir um cafezinho no restaurante Café Porteño, localizado no número 712 da Rua da Hora, mas sem dúvida nenhuma é apenas um dos muitos motivos para se freqüentar o local. Escondidinho em frente ao bar Entre Amigos, o estabelecimento é uma das opções mais baratas e agradáveis de se tomar um café de qualidade no Recife.

O ambiente, decorado com fotos das ruas e dos diversificados atrativos de Buenos Aires, na Argentina, incita a uma viagem pelos sabores do charmoso e elegante país do Tango. Com opções de pratos individuais para o almoço e jantar, além de sanduíches, saladas e salgados, o ponto forte do estabelecimento é a oferta das mais variadas combinações de café, em sua maioria acompanhadas do alfajor.
.
O problema é que depois do café você vai morrer de vontade de passar uma temporada no país de Maradona!
.
Serviço
Rua da Hora, 712 - Espinheiro - Recife
Fone: (81) 3077.3006

3 comentários:

Monique Mendes disse...

Poxa Lizinha e Luquinhas, adorei a proposta...realmente depois de tantos anos frequentando bons restaurantes e se deliciando com tão boa culinária, gostoso dividir esse sabor com amigos e interessados em conhecer um pouco mais de nossa pernambucanidade.

Parabéns para vocês!
Estarei sempre fuçando suas sugestões e qual foi a boa da semana...

Um xero apetitoso.

Bah disse...

Olha que eu adoro um Café, mas esse eu não conhecia... e tão pertinho de casa. Adorei a sugestão!! ;D
Bjooos!!!

Camila disse...

Elizaa...
Adoreii o blog!
Já vi que você está no lugar certo lá no Sabor.
Estão de parabéns!
Beijoo