sexta-feira, 23 de maio de 2008

Almoço aos domingos

Imagem: Carol Mello/Divulgação

O restaurante Nez, na Praça de Casa Forte, passa a funcionar aos domingos para o almoço, com nove opções novas no cardápio, todas criadas pelo chef Roberto Duran. Para entradas, o Pan Cook - pão italiano, nacos de filé salteados ao suave molho de gorgonzola - e o Fondue de Queijo Clássico - tradicional mistura de queijo gruyére e emental fundidos acompanhado de pão baguette.

As massas que se destacam são o Fettuccine Cítrico de Camarão [foto] - massa grano duro salteada com camarões, puxada em um fino molho bechamel cítrico de limão siciliano - e o Fettuccine ao Bistrô - massa grano duro salteada ao molho pomodoro, azeitonas gigantes e amêndoas filetadas com queijo parmesão. Para completar, Torta de Graviola com Cobertura Crocante - torta com pedaços salientes de graviola à base de finos grãos crocantes de amêndoas.

Nas noites desta sexta (23) e sábado (24), além do almoço do domingo (25), o Nez recebe ainda a visita do chef Nolasco, que já comandou o Trapiche Adelaide, de Salvador. O restaurante funciona de terça a sábado, das 19h à 1h, e aos domingos das 12h às 17h.
.
Serviço

Praça de Casa Forte, 314, Casa Forte – Recife
Fone: (81) 3441.7873

Nenhum comentário: