segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bode Sofisticado

Por Eliza Brito
Imagens: Divulgação

Um dia, o ex-garçom Raimundo Dantas decide abrir o próprio negócio e compra uma banca de revista. A cervejinha gelada e o bode assado vendidos no local vão conquistando uma clientela fiel e a banca é transformada em barzinho. Quatorze anos depois, a rede de restaurantes Entre Amigos dispensa apresentações.

Especializados em carne de Bode, os restaurantes - localizados em Boa Viagem e no Espinheiro - oferecem um extenso cardápio de petiscos e pratos variados e fartos. Para comemorar os 14 anos de existência e atender a uma demanda mais ou menos antiga da clientela, o Entre Amigos do Espinheiro passou a disponibilizar pratos individuais. O cardápio Novas Delícias - que conta com pratos sofisticados a preços variados para almoço ou jantar - e o cardápio promocional - que oferece opções de almoço com frango, carne vermelha ou peixe por um preço fixo de R$ 12,90, de segunda a sexta – foram lançados há pouco mais de um mês justamente por causa disso. Segundo os garçons da casa, a estratégia deu certo e os cardápios estão tendo uma boa aceitação do público.

Escolhido pela maioria dos clientes, o Filé entre Amigos [foto 1] é uma boa pedida do cardápio Novas Delícias. Bem passado por fora e macio por dentro, o filé ganha um molho escuro com uvas passas e cebola que dá um gostinho especial à iguaria. O prato vem acompanhado por batata e arroz piemontês. Quem prefere gastar menos e não deixar de comer bem pode tentar o Bode Guisado [foto 2] do cardápio de pratos promocionais. Afinal, não é a toa que a carne de bode é o carro-chefe da casa.

Vale lembrar que, apesar de todas as novidades, quem procura simplesmente por cervejinha gelada e bode assado para petiscar pode e deve dar uma passadinha em qualquer uma das unidades do Entre Amigos.

Serviço
Rua da Hora, 659, Espinheiro – Recife
Fone: (81) 3222.6705

Rua Marquês de Valença, 30, Boa Viagem – Recife
Fone: (81) 3466.2023

Nenhum comentário: