quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cacimba de Letras participa de bate-papo no CélulaMATER

Saimos das pautas gastronômicas para informar sobre evento em que estaremos participando. Abaixo:
.
Imaginautas realiza Happening Hours com mostra de fotos e blog
Fotografia e o universo dos blogs são as duas vertentes que encabeçam o Happening Hours organizado pela Constelação Imaginauta neste sábado (5), a partir das 18h, na sede do Coletivo CélulaMATER, na rua da Glória, 310, Boa Vista. No evento, o fotógrafo Ivan Alecrim apresentará as imagens do mercado de São José feitas por seus alunos e que integram a mostra “Novos Olhares”. A noite conta ainda com o lançamento dos dois novos projetos do designer e imaginauta Ghustavo Távora, o Horablogs! e o FlickrBoomBoom!, além da exibição de vídeos.

Segundo Távora, o Horablogs! objetiva dar espaço para que blogueiros expliquem seu trabalho ao público. Os blogueiros convidados são os jornalistas Eliza Brito e Lucas Lima, que apresentam o Cacimba de Letra. O blog, criado há quatro meses, traz críticas, dicas e informações sobre restaurantes pernambucanos e de outros Estados, além de resenhas de filmes e livros. Távora ainda mostrará o blog do projeto Capibaribe Rio do Mundo (http://www.capibariberiodomundo.blogspot.com/), que participará em setembro da exposição Rivers of the World, em Londres.

Já o FlickrBoomBoom! é uma mostra interativa de fotografia digital, que utilizará a ferramenta Flickrs para propagar imagens da plataforma para além dessa esfera virtual. A escolha dos Flickrs é feita através do garimpo pela Web, tendo como requisitos a criatividade, inovação e originalidade dos clicks. Neste primeiro Happing Hours, a mostra FlickrBoomBoom! reúne fotografias do italiano Carlo Bortolotti (www.flickr.com/photos/carlo_elpapel) e do próprio Ghustavo Távora (www.flickr.com/photos/oimaginauta). Mais informações pelo: http://www.celulamater.blogspot.com/.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou! :)