quarta-feira, 16 de julho de 2008

Falando no Villa

O restaurante Villa completou um ano de funcionamento e, para prestigiar os seus clientes, o chef Joca Pontes desenvolveu um cardápio com 14 novas sugestões. Para começar estão as entradinhas, como o Carpaccio de Salmão, O Vol-au-vent [camarão gratinado ao molho mornay)] O Gratinée à L’oignon (sopa de cebola à francesa, gratinada com torradas e queijo gruyère) e o Filet Aperitivo. Entre as saladas, a Caeser Villa (alface americana com rúcula, fatias de coppa e de frango, molho caeser, queijo parmesão grana padano e torradas). E, para quem gosta de sanduíche, o destaque é o Croque-Monsieur [queijo Gruyère com presunto, gratinado ao molho de queijo, tomate e mix de folhas verdes ao vinagrete dijon].

Outras novidades são a omelete Napolitano [frango, queijo gruyère, tomates frescos e secos, mix de folhas com parmesão e vinagrete de mostarda dijon] e a Omelete Normandia [camarões, queijo brie, chutney de damascos, manjericão, amêndoas, mix de folhas ao azeite de laranja e torradas]. Duas novas massas também foram incluídas: o Penne Rigate e o Spaguettini Crevette. E entre os risotos, a novidade é o Arroz Poulet.

Para os pratos principais, o chef Joca Pontes incluiu as sugestões Poulet Rôti [peito de frango inteiro, finalizado na salamandra com mel de especiarias, arroz com legumes salteados, batatas fritas à moda antiga e molho de porto e gengibre], Steak Frites e Costelinhas de Cordeiro. E de sobremesa, a cartola Vol-au-vent [massa folhada recheada com queijo de manteiga e banana frita, mel de engenho com canela e sorvete de creme].

Um comentário:

amarelo disse...

deu água na boca! :)