sexta-feira, 29 de agosto de 2008

McDonald's solidário

Por Lucas Lima
Imagem: Divulgação

Eu moro praticamente ao lado de uma unidade da McDonald's. Bateu a fome, coloco um chinelo, ando cem metros, volto e a fome está saciada. Neste sábado (30) baterei o ponto por lá mais uma vez. Contudo, no lugar do pedido de sempre, comprarei o famoso Big Mac. Motivo? Pelo 20º ano, a rede organiza o McDia Feliz, quando toda a renda arrecadada com o sanduíche, menos impostos, é revertida para projetos sociais.

A expectativa da rede é obter, em todo o Brasil, mais de R$ 11 milhões com as vendas. E para ajudar, só precisamos desembolsar módicos R$ 7,50. Vale salientar que a McOferta do número 1 também entra na ação solidária. E, ao menos dessa vez, dá para comer mais de um e usar o momento como desculpa. Garanto que ninguém irá reclamar.

AÇÕES - Aqui no Recife, a verba é repassada ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer [NACC]. Com ela, a instituição poderá fazer a adequação do seu espaço e comprará equipamentos para fonoaudiologia. O dinheiro também servirá para o custeio e manutenção das atividades da Casa de Apoio e para adquirir órteses, próteses e dispositivos auxiliares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amigo querido.

Estou nessa há 6 anos, doando e participando do Mac dia feliz.
( Q oportunidade de sair do regime!!! ual ual!!!)
beijos e te amo.

Anônimo disse...

É MUITO IMPORTANTE NOSSA PARTICIPAÇÃO NESSA CAPANHA DO MEC DIA FELIZ,POIS COM UM SIPLES GESTO PODEMOS AJUDAR MILHÕES DE CRIANÇAS COM CÂNCER,VAMOS LÁ PESSOAL AJUDEM,BOM MEC DIA FELIZ PARA TODOS!!!!!