segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pastel de nata em Boa Viagem

Por Lucas Lima
Imagem: Cacimba de Letras

A Casa do Pastel de Nata, como o nome já diz, funciona para manter viva a tradição de degustar o doce nascido em Portugal, mais precisamente na primeira metade do século XIX, no Mosteiro Jerônimos, em Belém. Fundado em 99, pelo português Manuel Ferreira Lopes, o espaço é simples, criado para ser uma loja de conveniência de sua fábrica. Por lá, umas quatro mesas, alguns salgados e cafés, e, claro, muito pastel de nata – ou de Belém, se preferir.

Na Casa, é possível encomendar os doces para festas, inclusive em tamanhos mini. O representante comercial da marca, Gilson Aguiar, informa ainda que os pastéis já saem prontinhos da fábrica – inclusive assados. Basta descongelar, esquentar um pouco e pronto! Fica parecendo que saiu do forno há pouco tempo.

Por mês, são mais de 20 mil pastéis produzidos para restaurantes, lanchonetes e para a loja de conveniência, localizada em Boa Viagem. Outras especialidades do local são as raivinhas portuguesas e biscoitos alemães. Porque quanto mais doce nas nossas vidas, melhor!
.
Serviço
Rua dos Navegantes, 783, Boa Viagem – Recife
Fone: (81) 3325.2969

Um comentário:

joanafpires disse...

vixe
tão pertinho e eu nunca fui =p vou anotar!
esse bloguinho cada vez mais indispensável!