segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Atomatados com consistência

Por Lucas Lima
Imagem: Divulgação

Repaginação é a palavra de ordem, no momento, para os atomatados Palmeiron. Prova disso são os R$ 200 mil investidos para modificar as embalagens dos produtos, como o extrato de tomate e o molho Naturela de azeitona, e realizar toda a campanha publicitária, da Arcos Comunicação. A idéia da ação, que conta com comercial na TV, spots na rádio e divulgação nos pontos de venda, é alavancar ainda mais a participação da marca, que já é a primeira na preferência do público nordestino, com 10,7% de share.

Para experimentar os atomatados, uma dica é preparar bruschetta com o molho Naturela de Pizza, acompanhado com queijo e algum legume grelhado. O molho com salsa peneirado pode ser degustado com penne e frutos do mar. E a marca avisa: todos os produtos apresentam boa consistência, não sendo daqueles ralos que mais parecem uma água avermelhada.

Além dos molhos já citados, ainda é possível encontrar nos supermercados o Extratíssimo e Extrato de Tomate; Molhos Naturella de Azeitona, Bolonhesa, e Pedaços; e molhos peneirados com Azeitona e polpas de tomate.

Nenhum comentário: