sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Tapas

* O Pátio Café & Cozinha passa a oferecer pratos diferenciados nas noites de sexta e sábado e nos almoços do domingo do mês de outubro. Neste fim de semana, o pato é a pedida. Nos dias 17, 18 e 19 é a vez do bacalhau, seguido de frutos do mar entre 24 e 26. Fecha o ciclo, nos dias 31, 1 e 2, as receitas com queijo brie. Informações pelo (81) 3221.6793.

* Já está funcionando em Boa Viagem, na av. Visconde de Jequitinhonha, 106, o Socaldinho Camarão. Ao todo, são 30 pratos e duas sobremesas preparadas com o crustáceo, todos criados pela chef Lúcia Soares. Informações pelo (81) 3462.9500.

* Inaugura na quarta-feira (15), no primeiro piso do Shopping Tacaruna, o Mercado 153, descrito como um bar, restaurante e um empório para degustação e venda de importados e frios. Quem comanda a cozinha é o chef Liberato Pereira, já conhecido por seu trabalho nas unidades do Couvert. Logo mais colocaremos nossas impressões sobre o local por aqui.

* O grupo Bonaparte se alia ao Grupo Renda para abrir duas unidades do novo Bossa Grill nos Estados Unidos. Os restaurantes, nos quais estão sendo investidos US$ 1 milhão, serão fixados em Wichita, no meio-oeste americano, com cardápio montado a partir da tríade picanha, porco e arroz piamontês. As operações iniciais estão marcadas para fevereiro de 2009.

* A Deli Doces aposta no Dia das Crianças e oferece versões maiores do famoso brigadeiro, além de preparar para a garotada milk shakes, sanduíches e pizzas. Pastéis, quiches de chocolate, empadas e pizzas são as pedidas no Cipó Nativo, que tem o Beethoven, cão da raça São Bernardo, como mascote da casa. Já no Caldíssimo Grill, batata frita, bolinhos de bacalhau, bolinhos de charque e queijo e coxinhas de frango devem fazer a festa dos pimpolhos no dia dedicado a eles.

2 comentários:

Anônimo disse...

1- deveria ter explicado o que é o "tapas", apesar de parecer óbvio

2- meu deus, o Bonaparte ta que ta

3- passei pelo Socaldinho Camarão ontem. Tinha era gente

4 - vou levar nina da Deli Doces. é um bom pretexto não?

5 - muitos comentários pq tem muitas informações, gostei que só.

=**

Lucas Lima disse...

eu ia explicar, mas... explicando, então:

tapas é um espaço para notícias rápidas, como petiscos.

ajudou?

=*