sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Garantia

Por Eliza Brito
Imagem: Google

Engraçado como alguns locais nos fazem bem. Com o Buca Trattoria, no Espinheiro, é assim. Já jantei por lá algumas diversas vezes e, em nenhuma das ocasiões, me lembrei de tirar uma foto ou anotar os preços dos pratos para escrever neste blog. O clima do lugar sempre me deixou um pouco inebriada. E a comida também.

Quem gosta de massa e carne vai adorar o restaurante. Os pratos, inclusive, são muito parecidos com os do Buongustaio, alguns levam até o mesmo nome. Os preços variam entre R$ 20 e R$ 50, e o cardápio oferece, ainda, opções de frutos do mar e deliciosas sobremesas. A carta de vinhos é razoável e o ambiente lembra uma casinha medieval pequena e acolhedora.

Na minha última ida ao restaurante provei um filé com risoto ao funghi e de sobremesa, creme de chocolate branco e preto com calda de amora. Minha vontade de voltar outra vez, como sempre, aumentou. Para mim, o Buca Trattoria é uma saída gastronômica, digamos, segura. Quem sabe não comece a ser assim para você também?

Serviço
Rua Santo Elias, 350, Espinheiro – Recife.
Fone: (81) 3426.0409
Horário de Funcionamento: segunda a sábado, a partir das 19h

Nenhum comentário: