quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Para todos

Por Eliza Brito
Imagens: Divulgação

Sushi não é para qualquer um! Talvez por isso eu tinha preconceito com relação ao restaurante Sushilogia, em Casa Forte. Tinha a impressão de que no meio daquelas cadeiras de plástico, ao ar livre, não podia ser servida comida japonesa de qualidade. Puro engano! O sushi feito na hora é simples e bem preparado. A novidade é que os apreciadores do restaurante possuem agora uma opção em Boa Viagem. Por lá, o sushi continua o mesmo, mas alternativas mais sofisticadas incrementam o cardápio.

Uma entrada atraente e exótica é o polvo ayoli, que vem grelhado e com molho doce. Para os aficionados por pão, o hambúrguer de salmão com alcaparras é uma opção saborosa. Os sushis variados têm o gostinho dos feito na hora com algumas delícias sedutoras, como o sushi dragon, com salmão, abacaxi e shitake, e a loucura de sushi, com salmão e pasta de cogumelo. O rodízio custa R$ 21,90. E para movimentar a casa durante a semana, o empresário Paulo Bezerra Filho aposta no clone de chope de terça a quinta.

O ambiente é agradável e acolhedor, com capacidade para cerca de 200 pessoas. Dessa vez conheci o lugar com boa vontade, sem a desconfiança que tinha com relação ao primeiro restaurante da rede. Nem preciso dizer que a satisfação foi garantida.

Serviço
Avenida Conselheiro Aguiar, 185, Pina - Recife
Horário de funcionamento: terça a quinta e domingo, das 18h à 0h. Sextas e sábados, das 18h à 1h
Fone: (81) 2138.7700
Aceita Visa, Master, Diners e Hipercard

Nenhum comentário: