sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Salada no almoço

Por Eliza Brito
Imagens: Divulgação

Verão é mesmo época de ficar em forma. E os restaurantes e bares da cidade se preparam para agradar os clientes que querem emagrecer sem abrir mão de comidas gostosas. O Apleebee´s, no Shopping Recife, é um deles. Como a procura por saladas sempre aumenta nessa época do ano, o restaurante apostou em um cardápio variado da delícia.

Recomendada pela gerente do estabelecimento, Ana Paula, provei a Tuscan Shrimp Salad, que leva camarões grelhados, salada mista, tomates secos, cebolas roxas, pimentão vermelho, amêndoas tostadas e molho vinagrete. Eu adorei! O gostinho das amêndoas, pelo menos no meu caso, ficou por horas na boca e na memória. Para os mais tradicionalistas, a melhor opção é Grilled Italian Chicken Salad, feita com peito de frango marinado à italiana e grelhado sobre a tradicional Caesar Salad.

Generosas, as porções de saladas servem como uma refeição completa e os preços variam entre 16,90 e 21,90. O melhor é que, sem muito peso na consciênia, dá para curtir melhor o clima e a decoração do lugar.

Serviço
Rua Padre Carapuceiro, 777, Shopping Recife, Boa Viagem - Recife
Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h
Fone: (81) 3326.6579
Aceita todos os cartões

Nenhum comentário: