sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Tapas

* O site Adega do Ivan está com promoção de vinhos e espumantes após o período de festas. Para visualizar as promoções: www.adegadoivan.com.br. O site entrega os produtos em todo o Brasil.

* Amanhã quem comanda as caçarolas Capitania Bar é o chef César Santos. Ele vai preparar uma peixada inspirada na cultura pernambucana, acompanhada de pirão e arroz. Nos próximos sábados, o restaurante convidou os chefs Douglas Vanderley, Leandro Ricardo e Isabel Dias para apresentarem também seus dotes culinários. Para mais informações: (81) 3429.8970.

* Double Drink é a promoção que o Riva – Cervejas do Mundo oferece de segunda a sexta [exceto feriado], das 17h30 às 21h, aos que forem curtir o horário do happy hour na casa. Os que pedirem caipifruta, vodka Smirnoff Red, chopp e cerveja Babylon ganham um outro drink igual. Para acompanhar, cardápio com petiscos regionais, temakis e yakitoris, assinado pelo chef Philippe Idrissi. O Riva fica na av. Conselheiro Aguiar, 712, Boa Viagem, Recife. Informações pelo (81) 3325.4230.
.
*Para rechear o verão, a rede de fast-food McDonald´s traz novidades refrescantes. A calda de goiaba com pedaços da fruta é a nova opção de sabor do Sundae, McColosso e Top Sundae. Outra novidade é o McFlurry Bono, com calda de chocolate e pedaços do biscoito de chocolate recheado Bono, da Nestlé. Já o novo Mix Shake é um milk shake à base de sorvete de baunilha e leite misturados à cobertura de chocolate ou morango.
.
*O Recife entrou na onda das temakerias como opção de comida rápida, porém saudável. Uma opção na cidade é a Go! Temakeria Express. No cardápio, os temakis mais tradicionais, como salmão simples, atum completo, camarão e filadélfia. E para a sobremesa, banana camarelada (cubos de banana caramelado em casquinha crocante) e o morango com nutella (morangos picados com nutella). Para mais informações: (81) 3325.3666.

Nenhum comentário: