sexta-feira, 13 de março de 2009

Rodízio de pizza dá novo tom ao Dona Carolina

Por Lucas Lima
Imagens: Gleyson Ramos

O Dona Carolina, em Boa Viagem, agrega um cardápio com opções realmente saborosas a um ambiente que me agrada muito [tirando um pouco o barulho]. Sofás aconchegantes, decoração com um misto de clean e modernidade e uma trilha sonora que mistura sambinhas a Mano Chao e Vanessa da Mata. A partir deste domingo (15), a casa agrega aos já consolidados pontos fortes do local o rodízio de pizza e massas, por R$ 19,90, dando mais um motivo para o público comparecer ao estabelecimento, que também é conhecido pelos shows que promove.

Entre as provadas, gostei mais da Siciliana [foto 1], com molho de tomate, mussarela, calabresa, cebola roxa marinada, pimenta rosa e erva-doce, que dá o tom diferente ao prato. Em seguida, sugiro a Dona Carolina [molho de tomate, camarão, mussarela, gorgonzola, alho tostado e crocante de nozes]. Há ainda a Padre Roma [molho de tomate, lingüiça, mussarela e erva doce] e a Cowboy [molho barbeque, frango desfiado, mussarela, abacaxi laminado, salsinha], além de outras sete opções salgadas.

O rodízio ainda conta com duas receitas doces, a de Morango [sisco de pastel, molho de morango, mussarela, morango fatiado e crocante de nozes] e a Cartola [disco de pastel, queijo manteiga, banana, açúcar e canela], e massas como rotoloni de frango e espinafre e lasanha a bolognesa. Ah, antes de tudo, um pão de alho ou uma salada ceasar caem bem.

Serviço
Rua Arthur Muniz,81, Boa Viagem – Recife
Horário de funcionamento: domingo, a partir das 17h
Fone: (81) 3466.2743
Aceita Visa e cheque

Nenhum comentário: