sexta-feira, 27 de março de 2009

Tapas

* As sete lojas pernambucanas da São Braz estão com cartões-postais que reproduzem telas de dez expoentes das artes plásticas do Nordeste, como Romero Andrade Lima, Tereza Costa Rego e Zezito Goiana. Toda a renda obtida com a venda dos cartões, R$ 1 cada, será revertida para o Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP).

* A Casa dos Frios está com ovos de Páscoa de fabricação própria. São três opções de sabores, leite, branco e meio-amargo, e cinco tamanhos, entre 110g e 1kg. O preço varia de R$ 20,90 a 109,90. Detalhe: os ovos são feitos com chocolates da Barry–Calebout, importado da Bélgica.

* O Pátio Café & Cozinha passa a abrir apenas para almoço e chá da tarde, das 12h às 19h, de segunda a sexta, e das 12h às 16h aos domingos. O espaço, no bairro das Graças, fica disponível à noite para a realização de eventos.

* Palatari é o nome escolhido por Thaís Góes para substituir o antigo La Pasta Gialla. A casa, nas Graças, ganha novo cardápio, com cerca de 70 opções, e 72 rótulos de vinho.

Nenhum comentário: